Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 7 de março de 2017

Famosa feijoada de carnaval do Windsor Barra é marcada com a presença de diversas celebridades



A feijoada do Windsor Barra aconteceu no último sábado 25 de fevereiro e contou com a presença de diversos famosos, jornalistas, turistas e foliões. No evento,  as irmãs Marinho foram homenageadas com o tema "Mulheres do Lan" estampado na camiseta convite da feijoada feito pelo talentoso caricaturista Lan. Artistas como Alinne Prado, Tatiana Monteiro, a cantora Rosemary e Beth Goulart abrilhantaram a festa com muita alegria. 


Para tornar o ambiente mais animado, a nervosa bateria da Unidos da Tijuca mostrou como se faz um belo samba junto com Juliana Alves, rainha de bateria que deu um verdadeiro show com o seu gingado no meio do palco. 


Tocando os melhores hits do carnaval, foi impossível alguém ficar parado. Mas a diversão não parou por ai, pois o bloco Mulheres de Chico também estava presente com seu repertório inspirado nas músicas de Chico Buarque. Este ano, elas escolheram homenagear as principais mulheres da cultura brasileira, com o lema “O Carnaval é das mulheres”!


Logo na entrada do salão, recepcionistas entregavam aos convidados à camiseta-convite que pode ser customizada por alunas da escola de moda Instituto Zuzu Angel e foi servido um revigorante caldinho de feijão acompanhadas das famosas batidinhas e drinks criados na hora pelo barman, no meio do salão.


O Chef Manoel Araújo, que nunca deixa a desejar, comandou a cozinha brilhantemente com seu variado Buffet incluindo sua mais nova criação: Drumette de Frango empanado. Inspirado no tema da escola Unidos da Tijuca, o Chef recriou o petisco muito utilizado na América do Norte e adaptado aqui, na América do Sul. 



No cardápio, estavam incluídos 11 tipos de carnes servidas separadamente em 39 panelas de ferro, como também uma variedade de saladas. Vale destacar as sobremesas típicas, como quindim, manjar, cocada preta, pé de moleque, dentre outras. A feijoada contou ainda uma estação de caipirinha, batidas, cerveja e refrigerantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário