Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 14 de março de 2017

BERNARDINHO FALARÁ AO SETOR SUPERMERCADISTA NA 29ª SUPER RIO EXPOFOOD

Técnico multicampeão com a seleção brasileira de vôlei masculino, Bernardinho compartilhará sua experiência sobre tomadas de decisão durante palestra na segunda maior feira do segmento no Brasil


Muito além dos treinos e preparação, Bernardinho destacou-se à frente da seleção pelo seu modo de liderar os atletas. A maneira que tinha de gerir as tensões e conflitos que envolvem um time, conseguindo extrair o melhor de seus atletas para alcançar os objetivos, é o que torna seu depoimento tão valioso para quem está fora das quadras. Por isso, a sua palestra no segundo dia da 29ª edição da Super Rio Expofood é uma das mais aguardas entre os participantes.

Em 2017, a feira tem como tema "Decisão: processo e inteligência". Com ampla experiência e sucesso no tópico, a escolha de Bernardinho para liderar um dos painéis do evento ocorreu naturalmente. A ideia é que o técnico possa, através do relato de sua vitoriosa experiência, incentivar e auxiliar os diversos agentes do setor no momento de tomada de decisões.

"Em tempos de retomada de economia, queremos auxiliar nossos associados a reduzir a margem de erros no processo de tomada de decisões. A ASSERJ produz conteúdo, dados, índices e parâmetros avaliadores e validadores, para auxiliar os supermercadistas a ter as melhores escolhas. Todo o conteúdo é fidedigno, pois trata exclusivamente do nosso mercado de atuação. Por isso escolhemos grandes nomes, como o de Bernardinho, para trazer suas experiências na área de tomada de decisões importantes." explica Fábio Queiróz, presidente executivo da ASSERJ.

Como de costume, Bernardinho não se sente intimidado com o desafio, e está ansioso com a sua participação.

"Será uma honra participar da Super Rio Expofood. Espero que possa contribuir com minhas experiências, inspirar os profissionais que estarão presentes e mostrar que com muito suor, dedicação e sacrifícios conseguimos superar as adversidades." Disse o treinador.


SOBRE A 29ª SUPER RIO EXPOFOOD
Acontecendo entre os dias 21 a 23 de março, a expectativa é que o evento de 2017 seja ainda maior do que o de 2016, que já movimentou mais de R$250 milhões em volume de negócios, batendo o recorde entre todas as edições já realizadas. Para isso, as organizadoras do evento anunciaram a ampliação de 20% do valor investido na feira. O objetivo é transformar a feira em um local de efetivação de negócios e parcerias entre os supermercadistas, empresários, fornecedores e indústrias do setor.

Foi feito, também, um grande investimento para auxiliar na capacitação dos profissionais do segmento. Grandes nomes estão entre os palestrantes de 2017, como: Roberto Medina (produtor e idealizador do festival Rock'n'Rio), Maria da Penha (farmacêutica que ganhou notoriedade ao combater a violência doméstica, e que dá nome à Lei Federal Maria da Penha), André Portes (CEO do MultiMarket), Viviane Areal (Sócia-fundadora do SuperPrix), além de muitos outros. Além de diversas outras novidades, entre elas um pré-evento para os compradores dos mercados, a divulgação de uma pesquisa de comportamento do consumidor, cursos técnicos, além do aguardado Evento Mulher.

Novidades da 29ª Super Rio Expofood:
- Pré-Evento com os compradores dos mercados;
- Workshop com grandes profissionais do segmento;
- Evento Mulher, com conteúdo executivo exclusivo para mulheres de negócios;
- Painéis eletrônicos com todos os lançamentos e atrações dos estandes;
- Participação de supermercadistas de fora do estado convidados pela ASSERJ;
- Curso de processo de tomadas de decisões com instrutor sênior da Fundação Dom Cabral (FDC) - maior escola de negócios da América Latina;
- Pré-agendamento de visitas de negócios entre os supermercadistas e as marcas;
- Espaço Jovem, com cases de sucesso voltados para jovens empreendedores;
- Reunião dos conselhos consultivos durante a feira.

29ª SUPER RIO EXPOFOOD
Data: 21 a 23 de Março
Local: Riocentro, Pavilhão 4 - Rio de Janeiro
Realização: ASSERJ e Escala Eventos



Assessoria de imprensa da 29° Super Rio Expofood:
Mídia Bacana Assessoria de Comunicação – (21)3190-3289
Atendimento – Daniel Vianna (21)99236-7822

Assessoria de imprensa do Riocentro:
GMP Assessoria de Imprensa – (21)2495-4517
Atendimento – Vítor De Vincentis (21)99647-4055

Nenhum comentário:

Postar um comentário