Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Uma noite com Gershwin

Interpretar clássicos de George Gershwin, um dos mais famosos compositores americanos. Assim será a apresentação da soprano Marina Cyrino, com direção musical e participação especial de Mirna Rubim, na quinta-feira, 5 de maio, a partir das 21h00, no Teatro Fashion Mall, em São Conrado. O espetáculo conta ainda com projeções de vídeo arte de Marc Kraus.

Marina Cyrino vai mostrar, no estilo clássico e crossover, canções como “Summertime”, “Porgy, The man I love” e “Shall we dance”. "A música de Gershwin é envolvente e apaixonante! Embora bastante conhecidas, não são muito cantadas por aqui. Teremos o prazer de trazer para o público todo o sentimento desse grande artista”, diz Marina.

Em 2014, nos papéis de Drusilla e Venere, Marina participou da produção da ópera “L’Incoronazione di Poppea”, no teatro do Planetário, no Rio de Janeiro. Em 2009 e 2010, em Nova York, estudou interpretação com Lorraine Serabian e canto com os professores Tony Manolli, Deborah Birnbaum, Lorraine Nubar e Stephen Smith.

No ano passado, como solista, participou do concerto “Dois Sopranos por Baixo”, com direção de Vitor Philomeno, cantando árias e duetos de óperas de Mozart, Menotti, Delibes, Massenet, entre outros, no Centro Cultural Banco do Brasil, também no Rio. Ainda em 2015, como solista e produtora, ao lado de Nádia Figueiredo, participou do recital “Mélodies”, acompanhadas ao piano por Flávio Augusto e direção musical de Mirna Rubim, no Teatro Maison de France. O seu projeto “Ópera com cara de cinema” busca, com clipes de árias de óperas, mostrar que o gênero é jovem e para todos.

George Gershwin é um dos mais famosos compositores americanos. Escreveu a maioria de seus trabalhos vocais e teatrais em colaboração com seu irmão mais velho, o letrista Ira Gershwin. George Gershwin compôs tanto para aBroadway quanto para concertos clássicos e canções populares.



Ficha técnica
Uma Noite com Gershwin
Duração: 60 minutos
Intérprete: Marina Cyrino – soprano
Direção musical e participação especial: Mirna Rubim
Vídeo arte: Marc Kraus
Local: Teatro Fashion Mall  (Estrada da Gávea, 899 LJ. 213 - São Conrado - Rio de Janeiro/RJ)
Valor: R$ 60,00
Forma de pagamento: Dinheiro, cartões de débito e crédito. Não aceita cheque nem os cartões American Express e ELO.
Horário: 21 horas
Programa:
1) Summertime
2) Porgy, I is your woman now
3) ‘S wonderful
4) Shall we dance
5) The man I love
6) Embraceable You
7) Love is here to stay
8) I’ve got a crush on you
9) A foggy day
10) Someone to watch over me
11) They can't take that away from me
12) Soon
13) But not for me
14) Let’s call the whole thing off

CRÉDITO – ANDREA ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário