Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 16 de março de 2016

Passeios ecológicos pelas as Ilhas da Barra - parceria de sucesso entre A Folha do Bosque e o biólogo Marcello Mello


Que tal degustar essa moqueca de namorado com camarão no Cais Bar depois do nosso passeio ecológico de sábado pelas lagoas da Barra, hein? Vem com a gente então que no dia 19 acontece mais uma aventura de chalana pela região, a partir de 10h. Confere tudo nesse link: http://bit.ly/1fsdDDW
Interessados em participar devem ligar para o número 96544-9589, ou passar um e-mail para afolhadobosque@yahoo.com/ Ingresso: R$ 40 por pessoa (idosos e crianças pagam metade).
Detalhe: o bar dispõe de uma piscina fantástica e os tripulantes da chalana poderão nadar a vontade no lugar. O acesso para mergulhar é pago, mas para os passageiros da embarcação será gratuito. Além disso, cada pessoa ganhará de presente um vale-pastel de camarão para retirar no lugar.Que tal degustar essa moqueca de namorado com camarão no Cais Bar depois do nosso passeio ecológico de sábado pelas lagoas da Barra, hein? Vem com a gente então que no dia 19 acontece mais uma aventura de chalana pela região, a partir de 10h. Confere tudo nesse link: http://bit.ly/1fsdDDW


Interessados em participar devem ligar para o número 96544-9589, ou passar um e-mail para afolhadobosque@yahoo.com/ Ingresso: R$ 40 por pessoa (idosos e crianças pagam metade).
Detalhe: o bar dispõe de uma piscina fantástica e os tripulantes da chalana poderão nadar a vontade no lugar. O acesso para mergulhar é pago, mas para os passageiros da embarcação será gratuito. Além disso, cada pessoa ganhará de presente um vale-pastel de camarão para retirar no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário