Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

BANDA DA BARRA DESFILA COM TRIO ELÉTRICO NA ORLA - DOMINGO 31 DE JANEIRO



No DOMINGO (31) de janeiro acontecerá o tradicional desfile da Banda da Barra com trio elétrico, na orla da Barra da Tijuca, com concentração no posto 6, ao lado do bondinho seguindo o percurso até a Praça do Ó. O tema deste ano é Olimpíadas e a camisa oficial 2016 foi assinada pelo carnavalesco Milton Cunha.

Abrindo o esquenta, o cantor Marco Vivan, em seguida bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, pela primeira vez, o DJ André Amorim, muito conhecido na região, agradando ao público mais jovem e durante todo o trajeto, Banda da Barraentoando as tradicionais marchinhas de carnaval, além de sambas de enredo e clássicos da mpb.

O evento contará também com homenagens, apresentação pública da madrinha, a atriz ISABEL FILLARDIS, da rainha, a modeloVERÔNICA ARAÚJO, da musa LARISSA MAXIMIANO, eleita por voto popular, além da presença de autoridades, personalidades, artistas e grandes nomes do samba. Na ocasião Paulo Farani, empresário e presidente da Banda da Barra anunciará aberta as festividades de carnaval na Barra da Tijuca.



Por mais um ano quem assina como RP é o jornalista e produtor de eventos Marcelo Haidar, que além de ser o responsável pelo convite da madrinha e da rainha,  trouxe parcerias como as lojas Mahaman, que assina o lounge vip e fará distribuição de vários brindes para os convidados; o bar e restauranteArtChopp, vencedor do prêmio comida di buteco, que apresentará seu bolinho de feijoada, bolinho de arroz e chips de banana da terra para os seletos convidados.

Agradecimentos: Subprefeitura do Rio, Ambev, Supermercados Guanabara, Brasil Toldos, Associação Brasileira de Barmans, Churrascaria Tourão.

  • Serviço:
  • Desfile com trio elétrico Banda da Barra
  • Dia: domingo, 31 de janeiro
  • Local: Posto 6, ao lado do bondinho, na orla da Barra da Tijuca - RJ
  • Horário: a partir das 12 horas
  • Informações: 21 96919-0000 MH
  • Funpage: facebook.com/BandadaBarra-1700105293556164/
  • Valor: grátis  
  • Camisa Banda da Barra 2016 – Vendas: 21 96919-0000 - R$ 30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário