Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Xuxa lança programa no complexo de estúdios RECNOV no Rio de Janeiro

Tá chegando a hora!!! Xuxa vai estrear na Record! E na terça-feira, dia 11 de agosto, a direção da emissora reuniu a imprensa de todo o Brasil, no complexo de estúdios RECNOV, no estúdio 2, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, para uma coletiva de imprensa que lançou o programa “Xuxa Meneghel”. E, com grande expectativa,  eis que ela surgiu de terninho branco, com uma blusa azul clarinha, de tênis e maquiagem bem leve. Bela, sorridente e muito emocionada, Xuxa chegou conduzida pelo diretor Mariozinho Vaz.  A loira estava diferente. Mais solta, mais livre, e muito alegre, ela falou sobre a nova atração e sobre a nova casa.  Diretores da emissora e da empresa Brasil Kirin, um dos patrocinadores do programa, também marcaram presença. 

1 - Graça Paes, Xuxa Meneghel

Iniciando seu discurso, ela logo pontuou que em nenhum momento falou mal da Rede Globo, após ter saído, que apenas tem pontuado que a Record lhe deu liberdade para ousar, criar, fazer o que tiver vontade em sua atração na emissora.  E ressaltou, que era para deixar essa questão bem clara. Em sua abordagem, Xuxa revelou que apenas o assunto “religião”, não será tratado no programa. A partir de agora, Xuxa irá fazer um programa para a família inteira, já que o horário é de 22h30 às 0h, ela terá liberdade para falar sobre tudo, até mesmo sobre “sexo”. Sem cortes, sem censura, como quiser. 

por: Graça Paes - Aib News

Nenhum comentário:

Postar um comentário