Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Américas Shopping inaugura quatro salas 100% digitais de cinema



Uma nova experiência estará ao alcance dos clientes do Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, a partir do dia 12 de fevereiro. A Rede Cinesystem Cinemas investiu cerca de R$13 milhões no primeiro multiplex autosserviço do estado e inaugura, nesta primeira fase, quatro salas 100% digitais, com todas as poltronas modelo Premium. O projeto final prevê a abertura de 12 salas, com capacidade para mais de 1.000 lugares marcados.

O Cinesystem do Américas Shopping é o sexto multiplex da Rede na cidade e integra o plano de expansão que prevê inaugurar outros dois cinemas no Estado até o final de 2015. “O Rio de Janeiro é, sem dúvida, uma praça estratégica para a Cinesystem. Inauguramos aqui o primeiro cinema 100% digital do Brasil e agora trouxemos outro diferencial inédito no Américas Shopping, que será o primeiro empreendimento do estado a contar com o exclusivo sistema autosserviço. Queremos retribuir a confiança dos cariocas oferecendo experiências únicas, tanto em tecnologia, quanto em conforto, qualidade de atendimento e agilidade nas compras”, diz a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara. 
Promoções:
- “Terça Mais Cinema”: Preço Promocional
- “Quinta do Beijo”: descontos no par de ingressos para casais que participam da promoção
- “Lady Quarta”: toda segunda quarta-feira de cada mês, mulheres têm 50% de desconto nos ingressos
- Aniversariante: no dia do aniversário o cliente ganha 1 par de ingressos, um para ele e outro para um convidado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário