Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Noite de autógrafos na Barra - Não aprendi a dizer adeus, autobiografia de Leonardo.



No começo do mês, dia 07.11, o cantor Leonardo recebeu o carinho do público em sua noite de autógrafos na livraria Saraiva do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca.
Não aprendi a dizer adeus, esse é o título da autobiografia do cantor, que comemora 50 anos e suas 192 páginas foram editadas pela Casa da Palavra.




O evento contou com sessão de autógrafos, coquetel e muita gente bonita. Leonardo reuniu uma legião de famosos, entre os presentes estavam, Adriana Bombom com as filhas, Daniele Escobar, Solange Gomes, Lizandra Souto, Leleco e Maninha Barbosa, Simone Soares, Daniel Rocha, Babi xavier, entre outros.


Uma das celebridades que estava presente e emocionou o cantor, foi Kátia D`Ângelo que fez questão de dar um abraço no amigo. Kátia fez parte de sua trajetória quando dividiu o palco do canecão com a dupla no começo de carreira.


O cantor ainda contou com um presente especial, um lindo e delicioso barco de sushi oferecido pelo empresário Rodrigo Parentes, dono da Oficina do Sushi, o novo point da praia do Leme.

A publicação conta a história do cantor desde a infância com o irmão Leandro à sua brilhante carreira solo. E revela algo que poucas vezes se viu no Brasil: a trajetória de um dos maiores ídolos sertanejos do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário