Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Rock in Rio - A emoção marcou o 5ºdia de festival


Pelas programações do quinto dia de Rock in Rio, já dava para notar que o romance tomaria conta de todos no festival. Mas o amor veio além do que se esperava, e teve até beijo no palco (cortesia de uma fã de Bon Jovi). Jon começou a tocar algumas músicas apenas no violão, e a plateia do Rock in Rio acompanhou com palmas. Foi uma parte acima da média, com altos e baixos. Desfalcado, o cantor se apoiou em hits e falou do problema de saúde do baterista Tico Torres. O show do cantor americano ficou aquém do que se espera uma atração principal, cantou poucos hits de sucesso, mas cativou o público com o seu carisma, homenageou Rolling Stones e fechou o show com a música mais esperada e cantada simplesmente por todos, que foi “Always”.
 O Palco Mundo teve ainda os canadenses do Nickelback, que deram simplesmente um show, e tiveram uma grande sintonia com a galera no festival. Cantaram todos os seus sucessos, entre elas “How you remind me”, “Far Away” e “Photograph”, e foi eleito pela maioria o show mais empolgante da noite.

Marcando os momentos de emoção do festival, provando que a noite era de romance, o público também presenciou outro grande momento na vida de um casal, só que dessa vez do alto da Tirosela da Heineken. A 27 metros de altura Raphael Dias, de 30 anos, pediu a namorada Gisele Marques, de 29, em casamento. Após a exibição de um vídeo nos telões espalhados pela Cidade do Rock, e o esperado “sim” da noiva, o casal desceu do brinquedo. 


Outro ponte forte foi a apresentação de Frejat, que foi ovacionado pelo público e relembrou grandes sucessos do Barão Vermelho. Logo após, Matchbox Twenty subiu ao Palco Mundo e o vocalista Rob Thomas, bem soltinho dançou e interagiu durante todo o show com os fãs, além de declarar que era um sonho participar do Rock in Rio. Na sequência, a banda Nickelback, pela primeira vez no Brasil, também empolgou.

Fonte: AIB NEWS                                 FOTOS: GRAÇA PAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário