Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Base Produções realiza: Concurso Cultural Falamansa 40º


Homenagear o centenário do eterno “Rei do baião” é a nova responsabilidade da banda Falamansa, que demonstra sua gratidão ao mestre Luiz Gonzaga, ao lado de grandes nomes da música brasileira, no novo álbum “As sanfonas do rei” - Tributo aos 100 anos de Luiz Gonzaga - (Deckdisc). 
A banda leva o show “As sanfonas do rei” para o Brasil inteiro unindo seu vasto repertório de sucessos como “Rindo a toa” (Tato), “Xote dos milagres” (Tato), “Xote da alegria” (Tato), entre outras, ao repertório do rei com mais um cenário inovador, todo feito com material reaproveitado, como já é de costume em sua busca para ser cada vez mais uma empresa sustentável, desta vez recriando cenas cantadas nas músicas do rei como uma casa de reboco feita de sobra de tecidos e mandacarus feitos de garrafas “pet” fazendo assim a união perfeita entre cultura e sustentabilidade. Os figurinos também serão especialmente criados para a turnê.
A banda completou14 anos em 2012 e buscou no fundo do baú, gravações de Luiz Gonzaga ainda muito pouco divulgadas.
Sem dúvida nenhuma, o melhor presente que o rei do baião poderia receber: A certeza de que seu reinado ainda é soberano e que a cultura popular que ele tanto ajudou a construir, continua viva na alma dos jovens brasileiros. 

A Base Produções e o Falamansa irão premiar você e mais um acompanhante com ingressos para um super show no Lapa 40 graus, Rio de Janeiro. O ganhador da promoção ainda levará de quebra, um CD da banda.

Clique e participe: http://bit.ly/1axAPgp
 


Fonte: Base Produções 

Nenhum comentário:

Postar um comentário