Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Comédia Musical “Bar dos Fusco” - Teatro Fashion Mall

O espetáculo é uma homenagem aos primeiros autores do teatro brasileiro e retrata as situações vividas pelos irmãos Fusco no show business.

 A peça conta a história da vida de dois irmãos que querem emplacar suas carreiras no show business, mas para isso precisam achar a cartada certa, esse é o ponto de partida da Comédia Musical “Bar dos Fusco”, da Cia de Teatro Pé Direito.
Ao longo da história, os atrapalhados irmãos Bob Fusco, vivido pelo ator Arthur Vinciprova e Ted Fusco, interpretado por Diogo Guimarães, conhecem a sedutora e desabrigada Brigite, Itiana Rochelle, que parece ser uma mulher ingênua. Mas conforme as coisas vão se desenrolando, os irmãos percebem que Brigite não é tão ingênua quanto parece.
Uma comédia musical que remete as peças leves e despretensiosas de antigamente. Homenagem aos primeiros autores do teatro brasileiro.
Com músicas atuais em roupagem retrô, cantadas ao vivo e acompanhadas por um pianista, a peça tem classificação livre e transporta a platéia para uma viagem junto aos personagens.


Paródias:
“O show já começou” (Hit the Road Jack / Ray Charles)
“Disse não” (Rehab / Amy Winehouse)
“Faço, se pegam bem” (Bad romance / Lady Gaga)
“Sucesso” (Satisfaction / Rolling Stones)
“Vou fazer por onde” (Smooth / Santana)
“Pedidos de amor” (How deep is your Love / Bee Gees)
“Só deixar rolar” (Rolling in the deep / Adele)

“Eu vou cantar” (New York, New York / Frank Sinatra)


Nenhum comentário:

Postar um comentário