Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Peça - COMO NÃO ARRUINAR O SEU RELACIONAMENTO!



Com a casa lotada em Brasília, chega ao Rio a comédia “Como não arruinar o seu relacionamento!”, que estreia na sexta-feira, 07, às 20h, no Teatro Vanucci, no Shopping da Gávea. Com texto de Bernardo Felinto, um dos atores do elenco e que também assina a direção ao lado de Bruno Moraes, a peça conta a história do casal, João Cláudio e Bete, que estão juntos há 12 anos, mas ainda não se casaram. A peça se passa na sala de um apartamento aonde eles vivem e o público vai acompanhar de perto essa curiosa relação. Crises de ciúme, falta de diálogo, ausência de apetite sexual, entre outras coisas que farão a plateia se questionar como eles ainda conseguem viver juntos. 

No meio desse conflito amoroso está a empregada Jurema, uma mulher que insiste em se meter nos problemas. Ela já é considerada parte da família e responsável por boa parte dos mal-entendidos que ocorrem naquele curto período de tempo. “O texto é baseado na minha realidade, no que eu vivo, vejo, observo e aprendo. Sempre gostei de escrever sobre relacionamentos, é um tema universal, atemporal e que abrange todos os tipos de público. Na peça, tem muito da minha vida e dos meus amigos mais próximos e histórias malucas que leio no jornal. Fala sobre a nossa era, da informação, da internet e do imediato. É uma comédia para solteiros e casados”, explica Bernardo Felinto.

Além dele, no elenco, está o ator Fábio Melo e participação especial de Agatha Silvestre. Eles foram alunos de Bernardo na oficina do grupo de comédia “De 4 é Melhor”, de Brasília. “Saí do grupo para fazer carreira solo e a primeira coisa que pensei era fazer uma peça autoral, onde eu pudesse atuar e dirigir também. Estamos com temporada em Brasília, desde março, sempre com casa cheia e sessões extras. A partir daí, decidi que o espetáculo estava relativamente maduro para entrar no circuito do Rio”, completa Bernardo, que já fez várias participações na TV Globo, como nas novelas “Cheias de Charme”, “Lado a lado”, Amor eterno amor”, “Avenida Brasil”, entre outras, além do humorístico “Zorra Total”.

“Como não arruinar o seu relacionamento!” ficará em cartaz toda sexta-feira até o dia 26 de julho.

SERVIÇO:
Peça Como não arruinar o seu relacionamento
Local - Teatro Vannucci
Endereço - Rua Marquês de São Vicente, 52 / 3° Piso - Shopping da Gávea
Estreia – 07 de junho de 2013
Dia - Sexta-feira
Horário: 20h
Encerramento da temporada – 26 de julho
Capacidade da casa – 410 lugares
Classificação etária –14 anos
Preços: R$ 60,00 (50% de desconto para estudantes e idosos)
Forma de pagamento – No teatro, em dinheiro. Pagamento com cartões apenas no site www.ingresso.com
Telefone para informações: (21) 2274-7246
Duração do espetáculo – 70 minutos


Nenhum comentário:

Postar um comentário