Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

domingo, 5 de maio de 2013

Depillah lança promoção "Minha Mãe fica Top na Depillah"


Clientes são convidadas para postar fotos acompanhadas com a mãe para concorrer a um Dia de Beleza



A Depillah Instituto de Depilação lançou uma promoção para comemorar o Dia das Mães, o "Minha Mãe fica Top na Depillah". Para participar as interessadas deverão postar na página do Instituto no Facebook (https://www.facebook.com/institutodepillah) uma foto acompanhada pela mãe. Aquela mais criativa e inspiradora irá ganhar um Dia de Beleza. A foto deve ser acompanhada com o nome da promoção.
Ainda há a possibilidade de participar usando a rede social Instagram, bastando apenas colocar a frase e a hashtag #depillah. A vencedora será conhecida no dia 11 de maio.

Serviço:
Promoção "Minha Mãe fica Top na Depillah"
Rua Coronel João Olintho 960 Loja A Recreio
Tel. (21) 3518-9698



Nenhum comentário:

Postar um comentário