Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Chefs renomados prestigiam o lançamento da “Up Gastro Consult” na Barra



O restaurante El Pallomar, localizado no Barra Point, na Av. Armando Lombardi, 350,na Barra da Tijuca, vai abrigar dois eventos simultaneamente que vão marcar o mundo da gastronomia. Saboreando uma deliciosa comida mexicana capaz de agradar os paladares mais exigentes, os convidados vão comemorar, dia 27 de maio a partir das 20h, o aniversário de Daniela Pontual e o lançamento da empresa Up Gastro Consult, que já chega ao mercado fazendo história.  Sócia da empresa junto com o amigo Eduardo Baptista, Daniela é referência quando o assunto é gastronomia e empresta sua experiência para alavancar a Up Gastro Consult que é sinônimo de qualidade e eficiência.


A Up Gastro Consult é uma empresa que tem como meta a satisfação do cliente. Seu compromisso com a qualidade e o bom atendimento é o diferencial de uma equipe bem treinada que não mede esforços para atingir a perfeição. Liderada por Daniela, a Up Gastro Consult busca agradar o cliente oferecendo serviços de excelência, transformando-o em parceiro e amigo para, assim, atingir os objetivos desejados com eficácia. Prestigiando o evento, estarão presentes chefs renomados que sabem tudo sobre o tema e ajudarão a abrilhantar a festa. Entre eles, Leo Fernandes, braço direito de Dudu Mesquita, Thiago Caribé do Fasano, André Consenza do Mercatto Nero, Deka Kuenzer, que dispensa apresentações, e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário