Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

BANDA ROSA DE SARON ESCOLHE BH PARA GRAVAÇÃO DO SEU NOVO DVD



Chegou a hora de comemorar os 25 anos de carreira da banda, e Belo Horizonte foi escolhida para sediar esse momento.



Dia 05 de abril, Belo Horizonte vai receber, no Chevrollet Hall, às 23 horas, uma das bandas mais queridas de todo o Brasil para a gravação do seu terceiro DVD: A Banda Rosa de Saron.

Emoção, alegria e muitas surpresas prometem embalar a noite de todos que estiverem presentes na gravação do DVD da banda.
Participações especiais e canções inéditas e irão compor o repertório, como por exemplo, a música Aurora, lançada no mês de fevereiro e em menos de uma semana no canal oficial do Youtube da banda alcançou mais de 100 mil exibições.
Com mais de 25 anos de história, completados em 2013, composta por Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo), Wellington Greve (bateria) e por Guilherme Sá (voz), trazem em sua bagagem nada mais nada menos do que 7 CDs e 2 DVDs já gravados.
Um dos convidados VIPS que estará presente prestigiando a banda será Breno, cantor pop que está estourando nas rádios e cidades do Brasil com a caravana do  Me Beija.



Nenhum comentário:

Postar um comentário