Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 20 de março de 2013

‘Rio Verão Festival’ levou 25 mil pessoas para a Apoteose, RJ




O clima era de festa e agitação, no sábado, dia 16 de março, na Apoteose. O palco do samba deu lugar a todos os ritmos e recebeu 25 mil pessoas que cantaram, dançaram, e foram ao delírio com seus ídolos.


A cantora Aline Muniz deu o ponto de partida para a noite de muita música e alegria, na sequência, o cantor Michel Teló, Chiclete com Banana, Capital Inicial, O Rappa e fechando a noite o Grupo Revelação. O ator e apresentador Rodrigo Faro comandou a grande festa.

Durante os shows o Capital Inicial e O Rappa fizeram homenagens ao cantor Chorão, que faleceu recentemente. Dinho, do capital, estava muito alegre e disse ao público que para ele é uma enoirme emoção pisar na Apoteose e mais ainda ver a multidão cantanbdo em coro suas canções. Ele pulou na plateia várias vezes, e jogou sua camisa para os fãs.



O camarote vip do festival reuniu o elenco da Record e a direção da emissora. Entre os presentes Lua Blanco, Perola Faria, Diego Montez, o diretor de marketing Tohomaz Navez, entre outros. O local foi  decorado por Suzane Queiroz e os quitutes eram do buffet Portal do Sabor.
 O evento foi realizado pela Rede Record de Televisão em parceria com a prefeitura da cidade do Rio de janeiro e a Adma Entretenimento. 

Por Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário