Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Inscrições para o ‘Prêmio Responsabilidade Social Carvalho Hosken 2013′ vai até 29 de março





Se você é responsável por uma ONG – Organização Não Governamental na cidade do Rio de Janeiro, tem toda a documentação legal do seu trabalho e pratica atividades que visam engrandecer a sociedade, então esta é a sua oportunidade de participar do ‘Prêmio Responsabilidade Social Carvalho Hosken 2013′.  O concurso visa reconhecer e premiar o trabalho de ONGs  que se destacam em ações sociais pela cidade do Rio de Janeiro.  

O evento é realizado e coordenado pela Associação de Imprensa da Barra da Tijuca – AIB  que também é a responsável pelas inscrições.   Para receber informações  basta enviar um e-mail para a AIB, através do endereço eletrônico portalaib@aib.org.br

Para se inscrever acesse: http://www.aib.org.br/premio-responsabilidade-social/inscricao  (até 29 de março)

O grande dia de conhecer os vencedores será 28 de maio, às 19h, no Espaço Lamartine, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde através de envelopes lacrados serão anunciadas as ONGs que receberão prêmios em dinheiro para continuar e aprimorar seus trabalhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário