Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Kátia Saules lança Crônicas Nuas



Neste final de semana, a atriz Kátia Saules comemorou 15 anos de carreira e lançou o seu primeiro livro, “Crônicas Nuas”, com a presença de familiares, amigos e colegas de trabalho, na Livraria Cultura, no Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro. Entre os famosos que compareceram ao evento para prestigiar a autora estavam Luiza Brunet, as atrizes Maria Ceiça, Rosane Gofman, Cacau Protásio, os atores Ângelo Paes Leme, Edmilson Barros, Allan Pellegrino, entre outros.

Baseado em fatos da realidade, o livro trata de situações simples do dia a dia como uma ida à praia, um passeio em família, até assuntos de caráter sentimental como o ciúme, o amor não correspondido, o término de um relacionamento, o medo da perda de alguém, o valor do abraço. Destinado a jovens e adultos, é uma obra cuja leitura é fácil e envolvente, que causa grande identificação do público com as situações narradas, por abordar temas comuns.
Kátia Saules captura detalhes de momentos corriqueiros que podem ser vividos por qualquer pessoa e os transporta para o papel, através de um olhar apurado que identifica em cada detalhe a relevância desses momentos em nossas vidas. De forma despretensiosa, mexe com nosso imaginário e com nossa emoção.Muitos leitores irão se identificar, pois como os temas são em sua maioria sobre sentimentos, falo ao coração”, comenta a atriz.


GMP Ass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário