Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Peça “Eu Sou João Gustavo” Dois amigos e muitas histórias




O espetáculo leva para o palco as experiências vividas por dois amigos, João e Gustavo, interpretados pelos atores Victor Lamoglia e Lucas Salles
A primeira namorada, o primeiro show, a primeira transa e muitas outras histórias comuns na vida das pessoas são retratadas na peça Eu Sou João Gustavo estrelada pelos atores Victor Lamoglia e Lucas Salles. O espetáculo será apresentado no Teatro Cândido Mendes nos dias 8 e 15 e 22 de novembro. A narrativa começa com uma conversa de bar, nessa ocasião dois amigos relembram histórias do passado, como a primeira vez que foram detidos ou que experimentaram algo desconhecido. Ao longo da peça o público se depara com situações cômicas e dramáticas, sendo que o final promete muitas surpresas.
"Eu Sou João Gustavo" é um espetáculo para todas as idades, gêneros, estilos e gostos. Trata-se de uma história verídica passada para o palco. “E tem tudo para ser um marco na história do teatro nacional”, afirmou a produtora Larissa Silva.
Essa é uma experiência nova para os jovens atores que vivem os amigos João e Gustavo, os dois sempre fizeram comédia e dessa vez se arriscam em uma área mais dramática, sem esquecer o lado cômico dessas situações.
A peça é retratada com uma nova perspectiva, muito por causa da direção de Felipe Fagundes, outro jovem talento do Rio.
Serviço:
Peça Eu sou João Gustavo
Data e local: 8/11 (quinta-feira) e 15/11 (quinta-feira) e 22/11 (quinta-feira) – Teatro Cândido Mendes - Rua Joana Angelica - 63/ Térreo - Ipanema
Horário: 19h
Ingresso: R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (estudante e lista amiga: equipeproducao@me.com)
Gênero: Drama/Comédia
Classificação: 12 anos

Por: Joice Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário