Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Com casa lotada, Zezé Di Camargo e Luciano apresentaram a nova turnê na Barra



Noite de festa, dia 9, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. A dupla sertaneja mais querida do Brasil lançou “Sonhos de Amor”, turnê inédita que traz de volta os cantores aos palcos carioca, e que retrata a nova realidade musical dos artistas. O espetáculo pode ser considerado uma inovação na carreira de 21 anos da dupla, que sempre se destacou por shows de qualidade. 




No camarim todos tietaram muito os rapazes, famosos e imprensa, como geralmente acontece, e todos foram agraciados com um cenário lindo que nos remetia ao japão, com direito a comida japonesa. E, no mais a alegria e a simpatia de Zezé Di Camargo, Luciano, assessoria de imprensa e produção.

Com a concepção de um espetáculo high tech, a nova turnê  prima por uma mega estrutura, que traz cenografia em painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D. Foram quase três meses para montar o show. Para cada música foi criado um roteiro técnico visual, desenvolvendo efeitos digitais, sincronizando iluminação e som. “Tudo isso em um sincronismo perfeito, algo jamais visto e apresentado por um artista do nosso mercado fonográfico”, afirma Fábio Lopes, da Hit Produções, que junto com Tiago Silva criou o projeto encomendado pela Sunshine, novo escritório da dupla.

Para montar o repertório, Zezé Di Camargo e Luciano recorreram à pura intuição. Afinal, desafio foi selecionar 30 músicas numa lista com centenas de hits. O roteiro reserva a apresentação de algumas canções encontradas nos novos CD e DVD (lançado há dois meses e já com o título do mais vendido do Brasil). Das mais atuais, destaque para “Mentes tão bem”, “Sonhos de amor” (que batiza a turnê), “Eu sou o seu amor e você  é a minha vida” e “Criação Divina”, que no DVD traz participação de Paula Fernandes. No palco, este momento vem com gosto de surpresa e promete ser o mais emocionante do espetáculo.



Zezé Di Camargo e Luciano garantem que, mesmo após 21 anos na estrada, ainda é possível sentir o frio na barriga antes das apresentações. “Não há emoção maior do que o artista saber que as pessoas o acompanham e cantam letra por letra. Cada show parece que é o primeiro”.

 Por: Graça Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário