Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Linkin Park incendeia a Barra da Tijuca


Desde as primeiras horas da manhã de segunda-feira, dia 8 de outubro, vários fãs já se aglomeravam na entrada do Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Eles vieram de várias capitais brasileiras e até de outros países como Argentina. O desespero era para pegar o melhor lugar na fila do gargarejo.
 Muitos estavam com bandeiras, a maioria vestia camisas da banda e essa galera para lá de animada, horas antes do show já gritava por seus ídolos. E, a histeria só sem intensificou quando eles subiram ao palco e começaram o show.
 No palco uma tela de altíssima definição fazia parte do show de luzes. A banda muito animada levou na boa o show que durou mais de uma hora e 45 minutos.
 Os rapazes agradeceram muito o carinho do público de todas as partes do Brasil e do mundo. Bennington chegou a cantar à capela um trecho de “Crawling”, que não estava no repertório. O público, por sua vez, mostrou estar afinado tanto nos sucessos mais antigos quanto nas novidades. “Estou percebendo que vocês são fãs de “Living things”", falou Shinoda.
A dobradinha “In the end”/”Numb”, quase no final do set, pareceu de fato emocionar a banda, tamanha a dedicação do público à canção. Com direito a labaredas no palco, o Linkin Park voltou para um bis com “Faint”, “Lying from you/Papercut” e “One step closer”, e quase beirando meia-noite a galera se despediu.

 Quem perdeu a banda vai ter mais uma oportunidade hoje, dia 10, quarta-feira, quando a banda faz sua segunda apresentação em solo carioca, e mais uma vez no palco do Citibank Hall.


 Por Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário