Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Galã global, Allan Pellegrino, faz ensaio fotográfico produzido pelo estilista Guilherme Tavares


Pegando carona na febre mundial do MMA, o estilista Guilherme Tavares produziu um ensaio fotográfico com o ator Allan Pellegrino , o intérprete do personagem Serapião, da novela "Gabriela". O ensaio foi realizado pelo fotógrafo Helmut Hossmann.


O baiano, em sua estreia na Tv, já provoca o suspiro da mulherada em suas aparições ao lado de Antônio Fagundes, o coronel Ramiro Bastos e atrai muitas menininhas no teatro, onde está em cartaz com a peça "A Incelença", no Rio. O rapaz é considerado por Guilherme Tavares o Jigoro Kano brasileiro, o mestre que é o fundador da arte marcial denominada judô e o responsável pela reforma do jiujitsu.



O estilista Guilherme Tavares conhecido por seus trabalhos em alta costura já vestiu muitas celebridades femininas, entre elas: Juliana Paes, Raica Oliveira e Luiza Brunet. Agora ele inova e promete inovações no mercado masculino. O editorial foi inspirado nas artes marciais entre elas a tailandesa muay thai , as japonesas jiu-jitsu e Judô e as ocidentais boxe e vale-tudo. Guilherme Tavares amou a sessão de fotos: "Ficou bárbaro o resultado !! Allan Pellegrino é nosso Jigoro Kano brasileiro é impecável !!", declarou.

Para conferir o editorial completo do galã basta acessar: http://modosdamoda.com.br/editorial1.php?id=578

CREDITOS:
MR OBAY E WANDA LONDON
FOTO: Helmut Hossmann
CONCEITO: Guilherme Tavares
APOIO E MAKING OF: Graça Paes
AGRADECIMENTOS: TEAM NOGUEIRA E GRACIE SPORTS


Making of e bastidores: Graça Paes, Janey Ribeiro e Lilian Beskow.
Por: Modos da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário