Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

2ª edição do Rio Harley Days é sinônimo de sucesso



Após três dias de shows, exposições, reuniões de motoclubes e famílias apaixonadas pelo estilo de vida em duas rodas, o Rio Harley Days 2012 terminou no domingo, 16 de setembro, com números positivos. Repetindo o sucesso da 1ª edição, que reuniu 30 mil pessoas, foram milhares de fãs que aproveitaram o fim de semana na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio.
 O evento também contou com shows do Skank, Ultraje a Rigor, Rock Session, Com George Israel, Nasi, entre outros. Também houve Tributo a Elvis, e Rolling Stones cover. Motociclistas de todo o Brasil participaram desse encontro.

No domingo o evento reuniu mais de dois mil motociclistas que desfilaram pela Zona Sul do Rio marcando o encerramento de mais uma edição.
O Rio Harley Days é um grande encontro de pessoas de diferentes faixas etárias, sejam elas fãs da Harley-Davidson, motociclistas ou não, que promove uma oportunidade única de contato com o universo da marca. A realização dessa segunda edição do Harley Days no Brasil, confraternização já consagrada em outras partes do mundo, é a prova definitiva que o País entrou no calendário internacional de eventos da empresa, além de reafirmar a importância do mercado nacional e dos consumidores brasileiros”, analisa Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil. “Este encontro anual de fãs da marca  já tradicional em países como Croácia, Espanha, Suíça e Alemanha”, acrescentou.

Com 20 mil m² e investimento 15% maior que a edição do ano passado, o Rio Harley Days 2012 contou com 1,5 mil profissionais responsáveis pela montagem, desmontagem e operação. Além de duas toneladas de resíduos recicláveis, que foram coletados e separados por educadores ambientais que promoveram a educação socioambiental dos participantes. 


Fonte: AIB News

Nenhum comentário:

Postar um comentário