Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Asa de Águia e Eva voltam ao Rio com a Trinave (Marina da Glória)

No dia 4 de agosto as bandas Asa de Águia e Eva se encontrarão na Trinave, onde dois palcos motorizados circularão pelo público na Marina da Glória.





Depois de passar por cinco cidades e animar cerca de 100 mil pessoas, as bandas retornarão à cidade que lançou o evento.


O projeto, que teve início no Rio de Janeiro em 2011, conquistou os fãs de axé pelo Brasil. A ideia de unir dois nomes de peso, Asa de Águia e Eva, parece simples. Mas o formato, sem dúvida, surpreende. A Trinave marca o encontro da Trivela com a Evanave, dois palcos motorizados circulando pelo público, que acompanha de perto suas bandas preferidas. Depois do sucesso pelo Brasil, eles voltam à cidade, no dia 4 de agosto, desta vez na Marina da Glória. Os DJs Bacalhau, Ronaldo e Nelsinho também participarão da festa.


O Eva também entra em cena com a sua nave e balança o público com hits da carreira do grupo. Canções como “Circulou”, “Agradecer”, “Lugar da Alegria” e “Tudo Certo na Bahia” farão parte da festa. Saulo garante também apresentar composições do novo disco CNRT (Conexão Nagô/ Rede Tambor), que foi lançado recentemente pela gravadora Som Livre. “Circulou”, que está no novo trabalho, foi eleita a melhor canção do carnaval de Salvador deste ano.  



PROGRAMAÇÃO

15h – Abertura dos portões – DJ Bacalhau (Programa Transfolia - Transamérica FM)
16h – DJ Ronaldo (Programa Back to Brasil – FM O Dia)
17h – Asa de Águia (Trivela)
19h – Asa de Águia (Trivela) + Eva (EvaNave)
19h30 – Eva (EvaNave)
21h – DJ Nelsinho
22h – Término

Para mais informações sobre o evento, acesse o site: www.Trinave.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário