Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

GRUPO BOM GOSTO RETORNA AO CITIBANK HALL COM “DEIXA EU CANTAR O MEU SAMBA

EM ÚNICA APRESENTAÇÃO


Grupo Bom Gosto traz novamente ao Citibank Hall o show Deixa Eu Cantar Meu Samba, em única apresentação, dia 30 de junho. É o retorno dos sambistas cariocas ao palco onde iniciaram a turnê do CD/DVD homônimo, lançado em 2011.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall, no Shopping Via Parque (Barra da Tijuca). O show é uma realização da TIME FOR FUN.

GRUPO BOM GOSTO Realização: TIME FOR FUN

Datas: 
Sábado, 30 de junho de 2012;
Horário: 23h30

Local: Citibank Hall – Rio de Janeiro (RJ)
            Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca

Capacidade: 
6.576 lugares
Ingressos: de R$ 30 a 120 (ver tabela completa)Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: Menores de 15 anos somente com presença dos pais ou responsáveis legais

INGRESSOS
PREÇOS POR SETORES - Configuração: “Mista”
NORMAL
MEIA-ENTRADA
CAMAROTES
R$ 120
            R$60
MESAS SETOR VIP
R$ 120
            R$60
MESAS SETOR PALCO
R$ 100
            R$50
MESAS SETOR ESPECIAL
R$80
            R$40
POLTRONA
R$70
            R$35
PISTA
R$60
            R$30



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário