Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sorriso Maroto faz festa no Citibank Hall


Em grande estilo e com a casa lotada o grupo Sorriso Maroto comemorou os quinze anos da banda numa grande festa no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, cercado de fãs.
 
 
O show começou com a música mais tocada do grupo no momento, "Assim você mata o papai", tema da personagem Tessália, interpretada por Débora Nascimento na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. As canções  “Se eu Te Pego Te Envergo”,  “Por do Sol”, “Ela”, “Coisa Louca”, “Melhor Pedaço”, "Safadiar”, entre outras, também estavam no repertório.
 
 
Débora Nascimento com o namorado e José loreto com a namorada, ambos atores de Av. Brasil foram prestigiar o show. A coleguinha do Caldeirão Danny Bananinha, a Globeleza Aline Prado e o jogador do flamengo Negueba também marcaram presença.
 

José Loreto afirmou que já gostava das canções do grupo e passou a gostar mais ainda por causa da novela, aliás o rapaz estava todo bobo, por ser seu aniversário e ele ter decidido comemorar no show.
 
 
 
Fotos Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário