Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Parque dos Atletas será palco de exposições da Rio+20


A entrada do público será feita mediante cadastro antecipado no site da organização
A Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá informa que o Parque dos Atletas, localizado na Av. Salvador Allende, em frente ao Riocentro, vai sediar exposições da Conferência Internacional Rio+20. Para montagem dos estandes, o Parque será fechado ao público a partir desta quarta-feira, dia 9 de maio. O Parque reabrirá dia 27 de julho, oferecendo os mesmos equipamentos de esporte, lazer e entretenimento.

A pedido da Prefeitura, a organização do evento vai franquear a entrada do público às exposições da Rio+20 no Parque dos Atletas, em alguns dias do evento, como contrapartida pela cessão do espaço, que foi solicitado pela organização do evento internacional, em função do seu tamanho e localização.

O Parque dos Atletas foi concebido para sediar grandes eventos e ser um espaço de lazer e entretenimento durante as Olimpíadas. Já sediou o Rock in Rio e já era utilizado pelos cariocas e, especialmente, pelos moradores próximos. 
A entrada do público será feita mediante cadastro antecipado no site da organização, o que será amplamente divulgado, durante o evento.

Fonte: Subprefeitura da Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário