Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Top Fashion Bazar de volta a Barra da Tijuca

O evento acontece de 4 de abril a 20 de maio no Clube Marapendi

A 33ª edição do Top Fashion Bazar está repleta de novidades. As grifes Eles, Richards, Salinas e Auslânder se juntaram a outras grandes marcas como Triton, Equatore, Zoomp, Levi’s, Tommy Hilfiger, Valentino, Cantão, Polo USA, Oh, Boy!, Redley, AD, Calvin Klein, Osklen, Cavalera, Shop 126, Public House, Acquawear, Company/Cyclone e Camisa FC, entre outras. O evento acontece de 4 de abril a 20 de maio na sede do Clube Marapendi, no coração da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
A cada ano, o Top Fashion Bazar vem oferecendo o melhor das coleções das principais grifes com até 70% de desconto. É uma excelente oportunidade para quem procura qualidade a preços acessíveis. A jornalista Amanda Souza foi uma das primeiras a conferir a novidade. “Achei muito interessante a escolha do Clube Marapendi, pois o local é de fácil acesso e tem estacionamento. Em relação, as novidades é sempre bom aproveitar as promoções e preferi vir logo nos primeiros dias, pois acredito que os stands estejam com mais opções”, informou.
 Atualmente, o evento é considerado o maior shopping itinerante do Brasil, e acontece duas vezes por ano no Rio. A escolha do Clube Marapendi, nesta edição, possibilitou maior estruturação e conforto, além de segurança. Estima-se que cerca de 120 mil pessoas visitem os stands até maio.

Plantão Barra: Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário