Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Beto Aquino lança "Na boa" no Teatro Rival

Show terá participações de Elza Soares e Carlos Colla


O amor pelo samba, o prazer de cantar, a boa voz e o repertório afiado. Com essa combinação, Beto Aquino chega ao Teatro Rival dia 17 de abril (terça-feira), às 19h30, para lançar "Na boa", seu primeiro disco.
Beto tem uma trajetória, no mínimo, curiosa. Profissional bem-sucedido - trabalha há 27 anos como dentista e é ourives e negociante de artes por hobby - decidiu se lançar no mundo musical com o CD (selo Nossa Música) que já nasceu especial. Afinal, tem a participação da "madrinha" Elza Soares e composições inéditas de Carlos Colla. Os dois estarão no palco do Rival, fazendo participações especiais no show de Beto Aquino.
Com direção geral de Marcelo Alonso Neves e direção musical de Fernando Brandão, o show vai trazer um repertório baseado nas músicas do CD. "Vendi meu violão", "Se a saudade apertar", "Rosa Rosana" e "Feito em pedaços" são algumas delas. A divertida "Dr" promete ser o ponto alto da noite com a participação de Elza Soares. O repertório ainda vai incluir sucessos como "Verdade chinesa", "Bola dividida" e "Maneiras".
                                                                                                                              Foto: crédito Paulo Verardo


BETO AQUINO - O sambista faz show de lançamento do CD "Na boa". 
Teatro Rival (R. Álvaro Alvim 33 - 2240-4469). 
Dia 17/4 (terça), às 19h30. 
Ingressos: R$ 40 (inteira)/R$ 20 (meia). 
 Classificação: 16 anos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário