Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Um sucesso o desfile da nova coleção da Valentinas no Copacabana Palace


Delicada, fofa e exclusiva, essa é o conceito da grife Valentinas que lançou na última quarta feira, dia 21 de Março, sua coleção outono inverno com um lindo desfile no bar do Copacabana Palace.

Sensível aos desejos do universo feminino, a marca atende desde à menina mais doce, até a mulher que trabalha pela manhã e cai na balada à noite.
O Ateliê Valentinas valoriza as coisas belas da vida inspirando-se na poesia que o Rio de Janeiro nos traz para surpreender constantemente as mulheres que gostam de moda, tornando-as ainda mais especiais.

Chega de saudade, é o tema da nova coleção outono - inverno do Ateliê. Gargalhe, chore, ame, fale, coma, se vista bem, abuse das botas, das meias, dos blazers, da sua beleza, mas não esqueça de matar a saudade de quem você ama! Chega de esperar por qualquer coisa acredite na amizade, em boas risadas, ótimas companhias, acredite no agora, acredite em você, e é claro, conte conosco par isso, diz as meninas da Valentinas.
E quem quiser conhecer esse charmoso atelier basta da um pulinho ali no cantinho da Barra e conferir todas as peças lindas desta nova coleção.
  • Atelier Valentinas - Rua Conde Deu 126 Barrinha - Rio de Janeiro/RJ
Tel: (21) 71529887 ou (21) 87771916

                                                                             Equipe Valentinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário