Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Rodrigo Santoro diz a revista que pôs dinheiro do próprio bolso em filme

Rodrigo Santoro é a capa de março da revista "Alfa". Para a publicação, ele contou que chegou a colocar dinheiro do próprio bolso na reta final de produção do longa-metragem "Heleno".
No filme, ele interpreta o jogador de futebol Heleno de Freitas, ídolo do futebol dos anos 40. “Nosso modelo de financiamento foi na raça. Passei um ano tentando conseguir uma reunião com Eike Batista, apresentando o filme aos diretores de marketing até finalmente fechar com ele, aos 45 do segundo tempo, quando já não sabia mais para onde ir”, contou para a "Alfa".
Ainda para a revista ele falou que o bom de se dividir há sete anos entre o Rio e Los Angeles é ter um lugar onde não é tratado como celebridade.
“Não que eu não possa fazer essas coisas aqui, mas a experiência de ir ao supermercado, por exemplo, é totalmente diferente. Aqui há uma interferência, com a que tenho de lidar. Lá fora a minha única preocupação é: vou comer agrião ou alface?”, afirmou para a "Alfa".
Por: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário