Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Noite de autógrafos do livro 7 Vidas de Andrea Teles e Eduardo Nassif



A empresária Andrea Teles lançou na noite de ontem, dia 15 de março, na livraria Travessa do Barra Shoping, o seu livro SE7E VIDAS, escrito a quatro mãos por ela em parceria com  o escritor Eduardo Nassife, o mesmo autor da biografia da atriz Gloria Pires,“40 anos de Gloria”, e colaborador de Aguinaldo Silva em “Fina Estampa”, da TV Globo.
Com base na polêmica história de vida da empresária, o livro mostra a vida despida, dura e sem adornos de uma menina pobre que não fez jardim de infância, foi molestada pelo padrasto, nem sempre teve uma casa para morar e passou uma fase de sua vida jogada nas ruas, onde teve que aprender a sobreviver sozinha e a driblar as dificuldades diárias desse submundo.

Depois de uma trajetória de sofrimento, mas cheia de coragem e determinação, nasceu uma empresária focada e, ao mesmo tempo, sonhadora. Uma mulher cuja maior proeza foi manter a doçura e a simpatia com o mundo, que teve fome de aprender, vontade de realizar sonhos e, sobretudo, de ser feliz. Hoje Andrea coordena uma rede de escolas, CECA (Centro Educacional Cidade dos Anjos), composta por três unidades, no bairro de Jacarepaguá, e é um exemplo de superação. “Procuro fazer pelas crianças o que eu gostaria que tivessem feito por mim, enquanto morava nas ruas”, comenta.
Vários famosos estiveram presentes nessa bela noite de autógrafos.
O livro promete ser um sucesso...
 Vale a pena conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário