Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 7 de março de 2012

MALVADAS – TUDO SOBRE SHARON, SHEILA E SHIRLEY REESTREIA NO FASHION MALL


Depois do sucesso da temporada de dois meses, no Clara Nunes, na Gávea, a comédia “Malvadas – Tudo sobre Sharon, Sheila e Shirley”, vai estrear no dia 09 de março, na Sala 02, do Teatro Fashion Mall, em São Conrado, e ficará em cartaz, às sextas e sábados, às 21h30, e aos domingos, 20h. É uma boa oportunidade para quem quer dar boas risadas. Com texto de Alessandro Marson, que também assina a direção ao lado da atriz Viétia Zangrandi, o espetáculo conta a história de três irmãs, Sharon (Luciana Gonçalves), Sheila (Flávia Guedes) e Shirley (Bia Guedes), que moram em um pequeno apartamento, e em um dia comum de faxina, chega um convite para uma grande festa que irá acontecer naquela noite. O problema é que como o convite é individual, apenas uma poderá ir à festa, e pelo envelope, não é possível saber qual das três foi a convidada.
Sharon, a mais velha, é atriz de teatro infantil e tem certeza de que foi endereçado a ela. Sheila, a irmã do meio, já participou de vários testes para ser dançarina em programas de TV, e está certa de que foi a convidada. Já a mais jovem, Shirley, sonha com uma impossível carreira de modelo e não tem dúvida nenhuma de que o convite é seu. Com isso, elas não medem esforços para tirar as adversárias do páreo. A partir daí, acontecem várias trapaças, discussões, alianças, brigas e traições que vão arrancar muitas gargalhadas do público.
No elenco, as atrizes Flávia Guedes, que recentemente interpretou a Aspásia, na novela “Araguaia”, da TV Globo, Luciana Gonçalves, renomada atriz de teatro, que atuou ao lado do ator Eri Jhonson, na peça “Alarme Falso”, e Bia Guedes.
Roteirista da TV Globo desde 2000, o autor e diretor Alessandro Marson é formado em jornalismo e escreve para a televisão desde 1998. Na emissora, estreou como colaborador de novelas em “O Profeta”, de Thelma Guedes e Duca Rachid. Desde então, não parou mais e outras tramas vieram, como “Desejo Proibido”, “Cama de Gato”, “Araguaia” e “Cordel Encantado”. Atualmente, faz parte da equipe de autores da próxima das nove, “Avenida Brasil”.
“Malvadas – Tudo sobre Sharon, Sheila e Shirley” fica em cartaz até o dia 15 de abril de 2012.
Serviço:
“MALVADAS – TUDO SOBRE SHARON, SHEILA & SHIRLEY”
Gênero: Comédia
Local: Teatro Fashion Mall – Sala 02
Estreia: 09 de março de 2012
Temporada: até 15 de abril de 2012
Apresentações e horários: Sextas e Sábados - 21h30 e Domingos – 20h
Endereço: Estrada da Gávea, 899, sala 213 – Shopping Fashion Mall - São Conrado - Rio de Janeiro – RJ.
Telefone para informações: (21) 3322-2495 e (21) 2422-9800.
Faixa etária: 14 anos.
Lotação: 280 Lugares.
Duração: 75 minutos.
Ingressos: R$ 60,00 (sextas e domingos) e R$ 70,00 (sábados).
Forma de pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito e Crédito ou através do site www.ingresso.com.br
Acesso para deficientes
Ingressos a domicílio: 2502-4960 e 2504-5468.
Realização - Três Tons Visuais
Gmp Ass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário