Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Famosos se reúnem na pré-estreia do filme “Novela das Oito”

Na noite de terça-feira, dia 27 de março, o cinema Kinoplex Leblon, foi palco do tapete vermelho do filme “Novela das Oito”. Direção, elenco e muitos convidados foram prestigiar a première carioca do longa. Entre os presentes, astros do elenco como: Matheus Solano que foi acompanhado da esposa e atriz Paula Braum, Vanessa Giácomo que também estava com o marido e ator Daniel de Oliveira, Claudia Ohana, Thaís Miller que concorreu ao prêmio de melhor atriz coadjuvante no Festival Internacional de Cinema do Rio em 2011, Guilherme Duarte com a esposa e também atriz Juliana Oliveira, entre outros. Muitos famosos também foram prestigiar o elenco, Carla Diaz, Marcos Pitombo, Marcella Valente, Amanda Lee, Nalbert, Miguel Romulo, Perola Faria, entre outros.

Vanessa Giácomo, que arrancou olhares e muitos flashes por conta de seu novo visual para a novela Gabriela, destacou detalhes da prostituta Amanda. “O filme se passa em 1978, o que me exigiu muita pesquisa para saber o comportamento da época. Assisti absolutamente tudo que se relacionava ao tema neste período. Inclusive muito material da novela “Dancin’ Days”, já que minha personagem é muito fã. E, apesar dos exageros, o mais difícil para mim foi encontrar um tom linear, e mais ameno a Amanda, não focar só o fato da prostituição”. O galã Matheus Solano pela primeira vez vive um homossexual na telona. Para ele, isso não foi problema, personagem é personagem.  “Não tive dificuldade em beijar outro homem. Não vi problema e não foi uma cena difícil. Não tenho pudores. A minha profissão me dá possibilidade de fazer coisas que eu não faço na minha vida. É por isso que eu amo interpretar. Todos os personagens desse  filme vivem um conflito pessoal, mas ao mesmo tempo passam por um processo de mudança e transformação”.


O longa, que estreia no dia 30 de março, é estrelado por Claudia Ohana, Vanessa Giácomo, Mateus Solano, Alexandre Nero e André Ramiro. Vencedor de Melhor Roteiro no Festival do Rio em 2011, o filme é um melodrama bem dosado com humor e ação. Com produção da Querosene Filmes, Cria Film(e)s e GeraçãoConteúdo e co-produção da Universal Pictures, cujos filmes no Brasil são distribuídos pela Paramount Pictures, A Novela das 8 presta uma homenagem à teledramaturgia brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário