Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Michel Telo lota o Barra Music



O show ainda foi cenário de gravação de novela

Na noite do dia 7 de fevereiro, a casa de shows Barra Music, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, recebeu o talento dos meninos do Trio Ternura e logo após a apresentação tão esperada de Michel Teló.
O show contou com a presença de famosos, entre eles os integrantes da banda Restart, Isabelle Drummond, Bruno Mazzeo, Mirella Santos, Taty Princesa, Romulo Costa e Priscila Nocetti, entre outros.
Durante a apresentação,  Teló e um dos integrantes de sua banda tocaram acordeom e sanfona. Foram exibidas algumas participações do cantor em programas de Tv, e Telo ainda cantou versões em outros idiomas do seu hit, que praticamente se tornou um viral para o público, “Ai, Se Eu Te Pego”, que já encantou até Roberto Carlos.  “Eu me sinto muito feliz e realizado com a repercussão do meu trabalho e mais ainda em saber que o rei cantou minha música no navio. Sou fã do Roberto Carlos”, disse Teló.
O show, que teve casa lotada, ainda foi cenário de gravação de novela da Rede Globo, "Marias do Lar". A atriz Cláudia Abreu que interpreta uma cantora decadente gravou cenas ao lado do cantor no palco.
Há cinco dias, na última sexta-feira, dia 3, Teló recebeu um disco de platina triplo na Itália por vender 120 mil cópias do single Ai, Se Eu Te Pego.

Fonte: Graça Paes

             AIB News

Nenhum comentário:

Postar um comentário