Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

RETIRO DOS ARTISTAS GANHA ESPAÇO DE BELEZA SOB O COMANDO DE JULINHO DO CARMO E A CHANCELA DA EMBELLEZE


Na manhã deste sábado ensolarado, dia 17 de dezembro, o Retiro dos Artistas ganhou um espaço de beleza para os moradores. Sob o comando do cabelereiro Julinho do Carmo e a chancela da Embelleze. A inaguração contou com a presença dos moradores ilustres, que já fizeram pela arte:cinematográfica, televisiva e teatral, com o presidente do Sistema Embelleze , Itamar Serpa e a presença do presidente da instituição Stephan Nercessian.
 
Todos tomaram um belíssimo café da manhã no Jardim, depois a fita foi cortada por Itamar. O evento contou com os agradecimentos, de Julinho e de Stephan a Embelezze por mais uma realização e também de Itamar por estar contribuindo com a alegria destes que muito já nos fizeram sorrir.
 
Para Julinho é a realização de um grande sonho. O cabeleireiro contou que há dez anos tem uma sala improvisada na casa, onde corta os cabelos, faz escova, maquiagem e outros tratamentos de beleza nos 60 residentes. “Agora eu tenho um salão de beleza para atender meus avós”, ontou o cabeleireiro, que ressaltou que a ideia de ter um salão era antiga. “A Dercy Gonçalves, que era minha mãe de coração, falava que eu ia ver uma velha bêbada no dia em que eu inaugurasse meu salão no Retiro. E olha que ela nunca bebeu! Tenho certeza de que ela vai vibrar de onde quer que ela esteja. Por isso colocamos essa homenagem, em forma de quadro, logo na entrada do salão”, contou,.
 
Stephan informou que sua maior alegria é ver em cada rosto, quando ele no Retiro, um sorriso, e que nos planos da instituição, agora está um centro fisioterápico.
 
FTS GRAÇA PAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário