Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Falar de samba é falar de Razão Brasileira.


Com letras e melodias que falam de amor, a banda mostra suas composições e ritmos, a essência do autêntico samba carioca.
Formado em 1981, o Razão Brasileira apresentou-se com grandes nomes, como a saudosa Jovelina Pérola Negra, Almir Guineto, entre outros. Mantendo-se sempre presente no cenário da música popular brasileira, misturando a cadência do samba de raiz com algumas inovações rítmicas como o swing, o samba dolente, samba rock, a banda se tornou sempre atual sem perder a originalidade.
Durante esta trajetória, o Razão Brasileira vendeu mais de dois milhões de CDs, conquistou disco de ouro, platina, platina duplo no Brasil e na America latina, fez grandes apresentações internacionais, com destaque no Japão, USA e África do Sul e foi o primeiro grupo de samba a ter em seu acervo um prêmio de disco de ouro internacional.
Nos palcos do Brasil e do mundo, o novo trabalho musical de 2011 do Razão Brasileira, que se denomina “É Verdade”, vem com Paulinho Razão (cavaco e vocal), Talismã (pandeiro e vocal) ,  Pitter Correa (Percussão e vocal ) e Jansen (vocalista) .
O projeto É VERDADE tem como diretriz retornar com força total e muito prestígio junto ao nosso público, conquistando novos seguidores, excursionando inicialmente, por todo o Brasil e posteriormente no mercado internacional. O novo trabalho tem como prioridade proporcionar ao público e aos fãs, um show rico em melodias e ritmos que tem o jeito e o coração do povo brasileiro.
Estão incluídos neste espetáculo grandes sucessos do Razão Brasileira, sucessos de outros ícones do samba e MPB, e músicas inéditas do seu novo CD.
“Um novo sonho começa a se realizar, uma deliciosa festa do Brasil com o Razão Brasileira, e estamos todos convidados!”
É VERDADE!
Grupo Razão Brasileia
                                                                                            
     
             WWW.RAZAO BRASILEIRA.COM.BR
Telefones: (21)2554-5147\7858-1027 ID 83*87052\7317-1564
              contato@razaobrasileira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário