Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Começa a 51ª edição da Feira da Providência no Rio


Evento reúne 15 estados brasileiros  e  39 países no Rio Centro

Na quarta-feira, dia 30 de novembro, o prefeito Eduardo Paes participou da abertura da 51ª Feira da Providência, no Riocentro, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Na cerimônia, que contou com uma missa solene, estavam presentes o Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, o vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, acompanhado da esposa, o prefeito, organizadores da feira e representantes do Banco da Providência, a deputada estadual Miriam Rios e secretários.

Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância da Feira como um dos grandes eventos de negócios do Rio e sua satisfação por estar participando mais uma vez da abertura oficial do evento. ”A Feira, já virou uma atividade econômica importante para a cidade. Tem pessoas que vêm para o Rio quando a Feira acontece. Isso sem falar no importante trabalho social do evento, que destina todos os seus recursos a ações sociais, um trabalho importante que o Banco da Providência faz há tanto tempo na nossa cidade”, discursou.
 
O Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, que realizou a missa solene, também falou sobre a importância da Feira da Providência para a realização dos trabalhos sociais na cidade do Rio de Janeiro:  “Creio que dos trabalhos que existem em promoção para que sejam arrecadados fundos para os programas sociais, a Feira da Providência é um dos maiores que conheço. Ela é dedicada em arrecadar fundos para um trabalho social aplicado todo aqui no município do Rio de Janeiro. E, isso acontece há 51 anos”, declarou.

O vice-governador também falou sobre o fato da Feira ser considerada um dos principais eventos sociais da cidade. “Fico muito feliz de estar nessa feira que tem mais de 300 estandes, divulgando não sós os países, mas, principalmente, as cidades do interior e a cidade do Rio de Janeiro. A Feira gera emprego e renda e vem muito na filosofia do Banco da Providência de estar sempre apoiando essas iniciativas”, informou Pezão. 

A Feira da providência realizada desde 1961 é tradicional no calendário da cidade. Este ano, ela ocupa dois pavilhões do Riocentro, e fica aberto ao público até o próximo domingo, dia 4. Ao todo são 300 expositores de 15 estados brasileiros e 39 países. Com o tema “Um lugar pra gente ser feliz”, a feira oferece uma diversidade de produtos, descontos além de diversas atrações de cultura e lazer, onde o  público tem a oportunidade de encontrar produtos de diversas regiões do Brasil e várias partes do mundo, nas áreas de moda, artesanato, gastronomia e entretenimento em uma área de mais de 30 mil m².



Fonte: Plantão Barra: Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário