Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sábado, 19 de novembro de 2011

Polo Jardim Oceânico Brilha no Natal





Pela primeira vez, as árvores das ruas Olegário Maciel e Érico Veríssimo ganharão iluminação especial para o natal. O “acender das luzes”, no dia 22 de novembro,Terça feira, quando acontecerá um grande evento de lançamento do projeto “Jardim Oceânico brilha no natal”, na praça Euvaldo Lodi, a partir das 19h com entrada franca. O evento contará com diversas atrações, entre elas apresentação de coral, banda, Papai Noel estilizado, entre outras.
“A proposta é enaltecer estas duas vias que tem uma característica peculiar na Barra da Tijuca: são como um verdadeiro “shopping a céu aberto”, onde o espírito carioca de andar a pé nas ruas de nossa cidade maravilhosa prevalece”, afirma Núbia Vigna, presidente do Polo Jardim Oceânico.

O Polo tem cerca de 30 estabelecimentos comerciais, entre lojas, restaurantes, bares, que até o natal estarão promovendo eventos em seus estabelecimentos, realizando promoções e ações culturais. “Pretendemos com o projeto, em especial a iluminação nas árvores, incentivar principalmente os moradores da região a aproveitarem mais o comércio e entretenimento que o Jardim Oceânico oferece”, conclui Núbia

Um dos destaques do projeto é o concurso de fotografia “Revele o seu amor pelo Jardim Oceânico”. Até o dia 16 de novembro, os interessados poderão enviar fotografias, mostrando a paisagens atuais ou antigas, pessoas ou situações, que retratem o motivo da paixão pela região.

As 12 melhores fotos escolhidas serão premiadas pelos estabelecimentos que fazem parte do Polo e farão parte de uma exposição itinerante nas casas até o final do mês de dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário