Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Utilitá completa 15 anos em uma mega festa



Na noite de sexta-feira, dia 25 de Novembro  a casa de festas Magestic  serviu de palco para a grande noite da Revista Utilitá.
Comemorando suas bodas em alto estilo, a revista juntou seus 15 anos de estrada realizando o sonho de 15 meninas que junto completaram  suas bodas com direito a príncipe e entrada triunfal em uma limusine.



Daniela Andrade, diretora da empresa, nunca deixou de acreditar que poderia fazer a diferença para o bairro, onde escolheu viver e trabalhar. Há 15 anos atrás percebeu que o Recreio crescia e precisava de um guia de serviços. A partir dessa visão a Utilitá ganhou forma.


                                                                                       Daniela Andrade - dir. Utilitá

Atualmente e depois de muita luta, a Utilitá circula com duas revistas, uma na Barra e a outra no Recreio  tendo também o seu portal online com cerca de 30.000 visitas ao mês.


                                                                                                  Amigos brindando o sucesso da Utilitá

A idéia da festa contou com o apoio de empresários que vestiram a camisa da campanha Formando laços com você e apresentada pelo cantor Conrado e a ex paquita Sorvetão.

Daniela emocionada falou que um simples gesto faz a diferença. Formar laços, ajudar a quem precisa, hoje, pode representar um amanhã com amplas possibilidades. Vamos celebrar a vida, a festa e esse momento único.


                                                                                     Equipe da Devay produções

Parabéns a equipe Utilitá pelos 15 anos e a seus apoiadores por terem ajudado a fazer a diferença.



Nenhum comentário:

Postar um comentário