Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Grease no teatro dos Grandes Atores

Na noite desta quarta-feira, dia 23 de novembro, o eterno galã Beto Simas prestigiou a estreia de seu caçula, Felipe Simas, irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, no teatro. O rapaz, que também é jogador do Nova Iguaçu, mostrou que também domina a arte de atuar. Ele encenou a peça Grease no teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.



Na plateia Vip, Fábio Bianchini que está gravando a minissérie sobre a vida de Dercy, o ator Felippe Luhan, Petrix Barbosa, ginasta e medalhista de ouro, a atriz Juliana Rolim, o ator João Vitor Oliveira e toda família Simas, inclusive a avó e a bisavó de Felipe e Rodrigo.
Felipe agora vai se dividir entre o palco e o gramado, já que também é atleta. Os irmãos ilustres o apoiam, Bruno Gissoni, que fez Malhação e Rodrigo Simas que está no elenco de Fina Estampa. O papai coruja disse que ele tem que ir a busca de seus sonhos e fazer o que achar melhor.



No fim do espetáculo, a diretora Bia Oliveira ganhou um bolo de presente e comemorou seu aniversário no palco, que segundo ela é a sua vida.
 creditos: Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário