Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Coca-Cola Clothing inaugura sua primeira loja de marca no Barra Shopping

Na noite  de  23 de novembro, foi inaugurada a primeira loja da marca Coca-Cola, no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio. A Coca-Cola Clothing, grife que já desfilou no Fashion Rio, inaugurou sua segunda loja. O Brasil é o único país do mundo com lojas da marca. A primeira foi inaugura em Porto Alegre, em julho. As próximas serão instaladas em São Paulo, Recife e São Luís.
 O espaço conta com um painel de LED dedicado à exibição de campanhas publicitárias, desfiles e promoções. Além de um computador no centro da loja, onde os clientes podem interagir nas redes sociais e fazerem o seu cadastro para ficar por dentro das últimas novidades da marca. A trilha sonora é desenvolvida de acordo com o perfil do cliente, traduzindo o conceito da Coca-Cola Clothing em identidades musicais.


 A cerimônia de inauguração contou com vários artistas, entre eles o trio de atores que atuou junto na novela Ti Ti Ti, Fábio Bianchini, Felippe Luan e Guilherme Winter, o ator Raphael Vianna e o atleta, eleito o muso do Pan 2011, o ginasta Petrix Barbosa. Para Fábio Bianchini a marca traduz dinamismo e versatilidade. “A Coca-Cola lança vários produtos há anos e todos sempre são sinônimo de sucesso, qualidade e jovialidade. As peças são desenvolvidas de tal forma que se encaixam em qualquer faixa etária e em diversos estilos. Tá aí, eu simplesmente aprovei.” disse Fábio Bianchini na inauguração.
 Pensando na sustentabilidade e na forma de reduzir ao máximo os impactos ambientais, o projeto é assinado por Adriano Attia e foi desenvolvido baseado em cinco elementos: moda, design, tecnologia, sustentabilidade e consciência social. Todo o mobiliário da loja é revestido com material reciclável que reutiliza embalagens PET descartadas no meio ambiente. O piso, produzido por uma unidade fabril instalada em uma casa de detenção no interior de São Paulo, é feito com insumos alternativos como baba de cupim sintetizado, sílica de cinza de casca de arroz e resíduos de celulose.
Através de uma tecnologia exclusiva são retirados do meio ambiente resíduos de alto poder poluente como entulho de construção, cacos de vidro de garrafas, louças e cerâmicas quebradas, além de sucatas de marmoraria e pneus triturados. Até a lixeira da loja foi projetada com material 100% reciclado de restos de caixa e tubos de pasta dental.
 De acordo com o proprietário da loja recém-inaugurada na Barra, “A Coca-Clothing é felicidade, amizade e emoção. Desenvolvida de acordo com o DNA da marca Coca Cola, traduz em estilo a sensação da juventude e a leveza de aproveitar as coisas boas do dia-a-dia”, informa João Salvador.
 Além das duas lojas próprias, a marca está presente em mais de 1200 pontos de vendas no país através de multimarcas. A Coca-Cola Clothing é administrada pelo Grupo AMC Têxtil, que também detém nomes de sucesso como Colcci, Sommer, Fórum, Tufi Duek, Triton e Carmelitas.


Informações:www.cokeclothing.com.br



Fonte: Plantão Barra: Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário