Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Primeira Caminhada do Recreio


O dia 12 de outubro é marcado por comemorações como Dia das cria
do Brasil e neste ano, o Recreio dos Bandeirantes, zona Oeste do Rio de Janeiro resolveu comemorar a data com uma atividade saudável  e divertida. Com o intuito de melhorar a qualidade de vida e promover a prevenção de doenças reumáticas através do esporte. um grupo de profissionais da saúde idealizaram a 1° Caminhada do Recreio.
Durante a caminhada contaremos com monitores que observarão os participantes por todo o percurso.
Ao término do percurso, serão realizadas atividades para as crianças e será saboreado um delicioso bolo comemorativo, tudo muito animado ao som da Bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Aos participantes presentes serão sorteadas duas passagens aéreas ida e volta para Salvador, kits de beleza, entre outros.
As inscrições são totalmente gratuitas, e estaremos recebendo na data doações de alimentos não perecíveis, material de limpeza e brinquedos, que serão doados para a Unidade Municipal de Reinserção Social Maria Viera Bazzani, e para o orfanato Caminho da Luz.

Informações:
1° Caminhada do Recreio
Data: 12 de outubro ( quarta-feira ) às 8:00h.
Local: Praia do Recreio dos Bandeirantes, posto 12,  próximo ao parque da prefeitura.
Data limite para inscrição: dia 10 de outubro de 2011 pelo site:

Retirada do Kit: à partir das 07h do dia 12/10 ( quarta-feira ) no posto 12 da Praia do Recreio dos Bandeirantes
ATENÇÃO: Os brindes serão entregues aos 400 primeiros inscritos, porém todos os participantes terão direito ao sorteio das passagens, aulas de pilates, academias, colônia de férias, cortes de cabelo, limpeza de pele, etc.

Faça a sua inscrição gratuita, pegue seu kit e venha caminhar com a gente em prol da saúde e do bem estar !



Nenhum comentário:

Postar um comentário