Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

MONÓLOGO DE EDUARDO STERBLITCH, NO CITIBANK HALL, NO RIO DE JANEIRO

MINHAS SINCERAS DESCULPAS...



Eduardo Sterblitch apresenta sua outra face no monólogo “Minhas Sinceras Desculpas” em duas apresentações no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, nos dias 21 e 22 de outubro.

Sucesso de crítica, a peça, com texto e direção do próprio Eduardo Sterblitch, estreou em setembro de 2010 no teatro Procópio Ferreira. Sempre com casas lotadas e com um público de diversas idades, o espetáculo é uma tragicomédia moderna que envolve dramaturgia, cinema, além de músicos presentes no mesmo palco.
No monólogo, Sterblitch diz representar a si mesmo. É um desabafo do ator, que faz o público refletir de uma forma cômica temas nem sempre discutidos e também diferenciar o próprio trabalho do artista, mais conhecido por seus personagens na TV como Freddy Mercury Prateado no programa Pânico na TV, provando sua diversidade na dramaturgia. O espetáculo conta ainda com uma banda composta por músicos como o guitarrista Marcinho Eiras, o cantor Dom Paulinho Lima e Luiz Claudio Faria, que entram em cena junto com imagens de curtas metragens complementando a encenação.
Clássicos de Marvin Gaye como ‘’What´s Going On’’ e ‘’Let´s Get it On’’; “A Change is Gonna Come” (Sam Cooke) e “I Put a Spell on You” (Screamin Jay Hawkins) embalarão os 90 minutos de espetáculo. A banda possui direção musical de Marcinho Eiras.



Sinopse

Com 90 minutos de duração, “Minhas Sinceras Desculpas” representa um ator frustrado, tentando corresponder às suas próprias expectativas em um monólogo teatral, prostrado em cena como se iludindo com seu próprio tédio e perante a plateia que, na visão dele, merece coisa melhor, mais que ainda precisa expor suas próprias tensões.
SERVIÇO MINHAS SINCERAS DESCULPAS – CITIBANK HALL/RJ
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall/RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentações dias 21 e 22 de outubro (sexta e sábado)
Horário: 22h
Duração espetáculo: 90 minutos
Classificação etária: menores de 15 anos somente com a presença dos pais ou responsáveis legais.
Capacidade: 3336 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo

Um comentário:

  1. esse cara é fantastico, tenho 15 anos quero ser humorista e me inspiro sempre nele todas as piadas q faço e escrevo Ele é sensacional!

    ResponderExcluir