Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Festival do Rio 2011


E a Maratona de filmes começa dia 6...




A partir do dia 6 de outubro a grande festa do Cinema vai começar. O Festival do Rio vai apresentar cerca de 350 filmes de mais de 60 países, exibidos em mais de 40 locais, distribuídos entre cinemas e praças da cidade, promover encontros e negócios do audiovisual e muito mais.

Do dia 6 ao dia 18 de outubro, o público vai poder conferir os filmes mais esperados, descobrir novos diretores, votar no melhor da Première Brasil e participar de workshops, debates e de sessões especiais com a presença de personalidades do cinema mundial. São 350 filmes, divididos por 18 mostras, entre eles, premiados, raridades, inéditos de diretores consagrados.


O Armazém 6 do Cais do Portoserá a nova sede do Festival, abrigando todo o segmento de negócios do Festival do Rio -  o RioMarket, o Cine Encontro, as sessões populares da Premiere Brasil e outras atividades:

Este ano o Festival amplia seu circuito, estendendo seus pontos de exibição em cinemas como o Kinoplex Tijuca, Kinoplex Leblon, Kinoplex Fashion Mall, CCBB, Cinemateca do MAM, Cine SESC Jacarepaguá, Complexo do Alemão e outras salas. O circuito completo será divulgado posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário