Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Edson Celulari em Nem Um Dia se Passa sem Notícias Suas

Edson Celulari volta aos palcos cariocas com texto escrito por Daniela Pereira de Carvalho. No palco, ao lado de Pedro Garcia Netto, seu sobrinho na vida real, os atores vivem dois irmãos que tentam acertar seus ponteiros com o tempo.



Um texto, inédito e instigante que promove o encontro de duas gerações artísticas diferentes, e foi escrito exclusivamente para os atores. Esse  é “Nem Um Dia se Passa sem Notícias Suas”, um espetáculo dinâmico e emocionante, dirigido por  Gilberto Gawronski e que está em cartaz no Teatro do Leblon desde o dia 08 de setembro.

Joaquim, um bem sucedido cirurgião, por volta de cinqüenta anos, acabou de perder o pai. E agora tem que se desfazer de todas as coisas que pertenciam a eles - a casa, a coleçao de discos, todas as coisinhas.

À sua volta, Joaquim tem seu irmão caçula, Juliano. Entretanto, nesse momento extremo de mudanças, uma surpreendente revelação emerge.
O tempo da peça é o tempo da memória. Joaquim vive um delírio antes que todo o seu Passado,  sua origem, o abandone de vez no presente.

Nesse jogo entre atores e platéia, teremos a possibilidade de repensar a família, suas mutações e suas esperanças.

Um lugar  onde  o presente  foge,  o passado volta  e o  futuro passa”... é esse o mundo recriado de forma sensível e contundente por Daniela Pereira de Carvalho .



 Temporada: 09 de setembro a 30 de outubro de 2011
Horários:
Quintas, 18h (a partir de 15/09); Sextas e Sábados, 21h30; Domingos, 20h.

Preço: Quinta-feira: R$ 50,00 e de Sexta á Domingo: R$ 60,00




Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos
Informações/ Bilheteria: (21) 2529-7700


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário