Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ivete Sangalo no HSBC ARENA no dia 26 de Novembro

Ivete Sangalo chega ao Rio com o Show do DVD gravado no 
Madison Square Garden em NY


“Qualquer show, qualquer palco é digno da minha melhor apresentação, e o público não tem que ser determinado pelo local e sim pelo espaço que ocupa em meu coração.” Ivete Sangalo

Ivete Sangalo arrasta uma multidão por onde passa. Seja no palco ou no comando de um trio elétrico a artista anima e emociona o público que a acompanha pelos quatro cantos do Brasil. No Show do Madison, na HSBC Arena no Rio de Janeiro, marcado para o dia 26 de novembro, Ivete vai mais uma vez cantar os seus maiores sucessos e levar toda a sua energia, pois por onde essa baiana passa não deixa ninguém parado.
A apresentação no Rio vai contar com as projeções do painel de led inspiradas nas do show que marcou a gravação do seu novo CD e DVD, além de figurinos especiais. O repertório traz sucessos, como “Festa”, “Cadê Dalila”, “Berimbau Metalizado”, “Pais Tropical”, “Flores”, “Na Base do Beijo”, além de, “Acelera aê”, “Desejo de Amar”, “Que belê” , “Pensando em Nós Dois”,entre outras. A produção do show será a mais parecida possível com o show original de Nova Iorque, pois a arena escolhida possibilita esta configuração. 




Sobre o evento

Classificação etária: 16 anos.
Início do show: 21:30h
Abertura dos portões: 19h

HSBC: Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 


Funcionamento da bilheteria Ingresso Rápido na HSBC Arena - de 10:30h às 18h de segunda a sábado.
 25% de desconto para clientes do HSBC na compra de até 4 ingressos inteiros por CPF.


Fonte: HSBC ARENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário