Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CIDA MORAES, EX-BBB, COMEMORA ANIVERSÁRIO CERCADA DE AMIGOS NO RIO, QUE A APOIAM A POSAR NUA




Neste domingo, dia 30 de outubro a ex-BBB Cida Moraes, comemorou seu aniversário no restaurante Arosa, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, cercada de amigos. Entre eles, os atores Fernando Reski, Lino Correa, a atriz Evelyn Montesano (Seriado Open Bar , do canal Multi Show) e Juju Maravilha, que foi caracterizada de Carmem Miranda. Ela também recebeu o carinho da mãe e da irmã, ambas se chamam Mercedes, e de vários companheiros do teatro.

A diva, como é chamada pelos amigos, foi recepcionada ao som de um violino, depois foi homenageada com pequenos shows de MPB, POP, entre outros gêneros, que contou com vários artistas, entre eles Tom da Bahia, compositor da música tema do seriado "A grande família". A festa ainda contou com um show de dança cigana.

Cida agradeceu aos presentes e disse estar muito feliz, não só pelo seu aniversário, mas pela presença de sua mãe em sua festa, já que neste ano de 2011, sua mãe passou por um longo período de internação. “Gente!! É  a contemplação da vida e da felicidade. Ver meus amigos aqui e minha família principalmente a minha mãe, já é o melhor presente que eu poderia ter recebido. Já quanto a posar nua, deixo claro a todo os presentes que é algo que estou estudando com carinho, pois se eu fizer, quero algo bem artístico e bonito”, declarou Cida.





FTS GRAÇA PAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário