Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Marca de lingeries que lançou o conceito do “Sutiã Perfeito” expande na Cidade Maravilhosa




Criada há quase dois anos e continuando com seu processo de expansão, a Loungerie inaugurou em agosto, mais uma loja no Rio de Janeiro, no Shopping Rio Sul. Ao todo, a grife agora conta com três filiais espalhadas pelo Rio de Janeiro, Rio Sul, Leblon e BarraShopping.
 A marca entrou no mercado de moda íntima com um conceito de varejo inovador: lojas amplas, exposição diferenciada de produtos e um time de consultoras prontas para auxiliar a consumidora a encontrar o “Sutiã Perfeito”.
Entre medidas e modelagens, a Loungerie conta com cerca de 120 opções, com variedades de cores e matérias-prima. A partir das medidas do tórax a consumidora conta com uma grade com numeração do 40 ao 50, as opções de taças A, B, C e D, para cada tipo de busto. É importante ressaltar que o uso do sutiã correto proporciona caimento ideal da roupa, valorizando a silhueta.

Ao visitar a loja pela primeira vez, a cliente leva para casa um cartão com suas medidas, esse cartão serve como um guia para as próximas compras, possibilitando-a desfrutar do auto-atendimento que a loja oferece.
Até setembro, a marca planeja a abertura de mais uma loja em Brasília e de outras três no estado de São Paulo. 

Workshop de maquiagem realizado nesta última quarta, 28/9 na loja do Barra Shopping. O maquiador Caio Faria fez uma demonstração de makes para combinar com os conjuntos de calcinhas e sutiãs da grife, desde as básicas até as mais quentes....As clientes adoraram!!!!

Loungerie
SAC 0800 9411030

Leblon - Av. Ataulfo de Paiva, 153 – Térreo 

BarraShopping - Av das Américas, 4666/ loja 220E - Nível Américas

Rio Sul - Rua Lauro Müller, 116


Nenhum comentário:

Postar um comentário