Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Os SMURFS visitaram o shopping Downtown



Na manhã deste domingo, dia 31 de julho, os Smurfs  invadiram a rede de cinema Cinemark do Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os seres azuis que fizeram o maior sucesso na década de 80 levaram crianças e adultos à sessão especial do filme exibida apenas para convidados.  O papai smurf e a smurfete foram dar as boas-vindas ao público, e posaram para fotos com crianças e adultos que relembraram a fase da infância.
Entre diversos convidados, o ator e dublador, Cláudio Galvan, que dubla o Smurf Gênio no longa, estava presente com o filho. A secretária Cristina Santos que também foi conferir o longa ficou muito feliz em ver as criaturinhas azuis. “Nossa, eu trouxe meu filho para assistir o filme e tirar fotos com os bonecos, mas quando eu vi a Smurfete e o papai Smurf eu fiquei mais feliz do que ele, e é claro, quis posar para fotos também. É muito bom poder recordar esta fase da infância e apresentar meus personagens favoritos para o meu filho que tem seis anos.”, declarou Cristina.
No longa, com lançamento previsto nos cinemas a partir de 5 de agosto, o malvado Gargamel acaba expulsando os Smurfs de sua vila. As criaturas azuis fogem do Mago através de um portal mágico e quando percebem estão em nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila, antes que Gargamel os localize. E, a partir daí muita aventura, emoção e cenas engraçadas podem ser conferidas. Assistam.


Texto e foto Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário